Null

Baixe o APP ZAAZ

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Alguns detalhes devem ser seguidos para que tudo ocorra da melhor forma possível.

-Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

-Os itens de moda como bolsas, sapatos e roupas, vendidos e entregues pela LOJA ZAAZ, que podem ser devolvidos em até 7 dias corridos. Ah, como nessa categoria a gente não tem reposição de estoque, preferimos devolver o valor na mesma forma de pagamento da compra. Também podemos enviar um Vale-Compras pra você usar como preferir em nosso site.

-Para solicitar a troca ou devolução é só enviar um e-mail para : atendimento@lojazaaz.com.br

Mas fique de olho, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

Troca por defeito

-Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, geladeira e ar-condicionado), e 30 dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, alimentos e bebidas).

-Entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada.

-Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.

-Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.

-Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

Recusa do pedido

-O lojista envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

-Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

-Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

-Produto completamente diferente do que você comprou; faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente, se forem bens duráveis, e até 30 dias corridos se forem bens não duráveis.

Como devolver o produto

Você deve enviar um e-mail para: atendimento@lojazaaz.com.br solicitando a devolução ou troca do produto. Com isso a LOJA ZAAZ irá encaminhar seu pedido para o lojista, para que façam a troca ou recebam o produto de volta. Algumas regras devem ser seguidas para que o pedido seja feito de forma completa:

-O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

-Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

-Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

-Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

Devolução por Correios

Se você comprou um produto vendido por um parceiro, a devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

-Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

-105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 'COMO DEVOLVER O PRODUTO' e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado!

Devolução por coleta

Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

-O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;

-As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;

-São feitas até três tentativas de coletas.

-O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 'COMO DEVOLVER O PRODUTO'.

Devolução do valor pago

Iremos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado para não perder o prazo!